Quem sou eu

Minha foto
Araraquara, São Paulo, Brazil
Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ciclos d'Racco Anti Celulite

Este é um assunto que incomoda,e muito,as mulheres e alguns homens.
Mas afinal o que é celulite? Tem cura?Como podemos prevenir?
Os franceses levantaram a hipótese da celulite ser pequenas depressões, já os profissionais da saúde e beleza que se deve a uma concentração de toxinas nos tecidos do corpo.As mais frequentes causadoras são as alterações hormonais,de microcirculação, metabólicas, imunológicas e predisposição genética. E fica pior ainda com a alimentação inadequada, bebidas alcoólicas, pilulas anticoncepcionais,cigarro,  excesso de sal e estresse.
O sonho de todas nos é o fim da celulite, mas isso não é totalmente possível, mas podemos amenizar, e muito não só as celulites como as estrias também e ainda, de brinde, diminuir medidas.
                            Será!!!!! Não acredito!!! 
                                            


Apresento a vocês Ciclos d'Racco anti celulite 
                                             

É uma formula exclusiva, que penetra 150 vezes mais profundamente e 200% mais rápido na pele diminuindo os nódulos desde a primeira aplicação.Em poucas aplicações já é possível obter uma redução nas medidas da silhueta, que fica visivelmente definida.Age perfeitamente em áreas onde exercícios e dietas não tem capacidades de ação. 
                                                  

                                         E o que "faz o milagre acontecer?" 
                                         Os seus principais ativos:
  • Nanospheres Theophyllisilane C: ativa a quebra de gordura e previne a formação de radicais livres;
  • Alfa-hidroxi-ácidos(AHA) e proteínas lácteas : retiram as células mortas da superfície para que outros ativos alcancem camadas mais profundas hidratando e suavizando a pele;
  • Extrato de Fucus vesicullosus e Centelha asiática: melhoram as circulações sanguínea e linfática , tornando a região mais ativa. Conforme os nódulos de gorduras são quebrados, são eliminados mais rapidamente;
  • Cafeina vetorizada(CAV) : tem ação antiinflamatória localizada, contribui para a drenagem superficial de líquidos retidos, inibe a lipoproteína responsável pela formação dos nódulos de gordura e previne a formação de adiposidades sem comprometer o metabolismo celular.
  • PhytoCafeil: atua contra a deformação do tecido conjuntivo, reduz a presença de toxinas age como descongestionante e estimulante do fluxo dos vasos linfáticos e sanguíneos. 
  • Transcutol complex: promove um aumento na vibração atômica que tanto intensifica a união das moléculas da formula como, na aceleração das ligações ao atravessar as camadas dérmicas.E como possui profunda penetração, seus ativos atravessam barreiras que promovem uma intensa alteração térmica e vasodilatação, deixando a pele inclusive avermelhada e aquecida o que ativa microcirculação;
  • Dimetilaminoetanol (DEMAE): causa tensão e enrijecimento muscular, melhorando o tônus e a elasticidade dos tecidos.
     Enfim a associação de todos esses ativos da uma opção confiável e de resultados de curto prazo.

     Não acredita? Faça um teste!  E comprove.Você vai se surpreender com o resultado em pouquíssimo tempo.

                                                   

Para mais informações me envie um email com suas duvidas raccofabiana@hotmail.com

segunda-feira, 13 de junho de 2011


Água Perfumada Overdose Arraiá

210 ml - Deliciosa fragrância gourmand, composta por notas frutais enriquecidas com Cravo, Canela, Baunilha, Musk e Âmbar

O melhor de tudo é o preço

                  Apenas  R$ 42,90!!!!!
 E não é promoção, aproveitem é por tempo limitado.

















quarta-feira, 8 de junho de 2011

Campanha Emagrece Brasil




Hoje as pessoas não se alimentam bem, não absorvem os nutrientes necessários. A correria do dia a dia, faz com que as pessoas acabem se alimentem mal, e não respeitem os horário adequados das refeições. E muito comum vemos crianças e adolescentes comendo lanches,salgados, frituras,etc.
Alimentos que tem carência dos nutrientes necessários para o nosso organismo, a falta desses nutrientes fazem falta ao nosso organismo e as conseqüências vão desde diabetes juvenil ao crescimento de doenças cardíacas. 





E o que fazer para mudar este quadro no Brasil .
Propomos uma revolução. Como?
Por meio de uma alimentação equilibrada, exercícios físicos e tratamento com a linha life.
             
                                            

Com a junção destas 3 opções o resultado será positivo. As fibras life vão ajudar você na sua dieta. Além dos nutrientes existentes em cada uma delas, as fibras vão te ajudar também na prisão de ventre,diabetes e colesterol, entre outros problemas de saúde.
Faça um teste,  experimente qualquer fibra life e comprove.


 Mude de vida, cuide-se mais, exercite-se mais.

                                                          

Seja um Consultor(a) ou Dirigente RACCO. Aqui você ganha mais. E todos ganham juntos.


Na maioria das empresas de cosméticos de venda direta, você pode ser apenas uma revendedora ou consultora. E só.
Na RACCO, você pode ir muito, muito mais longe, pois a RACCO é uma empresa de Multinível e desenvolveu o SRM (Sistema RACCO de Marketing).
Aqui, você começa como Consultora RACCO – e com isso já tem a maior lucratividade do mercado: 51% sobre a venda dos nossos cosméticos.

Mas isso é só o início.

A qualquer momento, você pode se tornar Dirigente RACCO.
Para isso, basta que você convide duas pessoas conhecidas e cadastre na RACCO, podem ser seus familiares ou amigos e acumule compras de 80 itens.
A Dirigente RACCO tem um lucro de 66% na venda dos cosméticos RACCO e mais 10% sobre tudo que sua equipe direta comprar (essa equipe, nós chamamos de 1ª geração). E tem mais: se as pessoas da sua equipe formarem suas próprias equipes (o que chamamos de 2ª geração), a Dirigente também ganha 4% sobre todas as compras desta 2ª geração.
Faça as contas: é ou não é muito mais negócio? Por que se contentar com menos quando você pode lucrar o dobro, ou o triplo?
Sem contar que é mais gratificante trabalhar em equipe, ganhando junto com as pessoas da sua vida.
É por isso que no Sistema RACCO há tantas e tantas famílias. Esposas e maridos. Mães e filhas. Pais e filhos. Um ajudando o outro e todos ganhando mais e ganhando juntos. É o que nós chamamos de Família RACCO. Porque fazer sucesso é bom. Mas fazer sucesso com quem você gosta é muito melhor.
Seja Consultor(a). Transforme-se em Dirigente. E faça parte da Família RACCO. Você vai crescer e ajudar as pessoas que são importantes para você a crescerem também.
Para tirar qualquer duvida entre em contato pelo email raccofabiana@hotmail.com ou pelo orkut. Procure o C.O. mais próximo da sua cidade com o Cod. 1193734, e conheça as linhas de cosméticos que pode melhorar sua vida.