Quem sou eu

Minha foto
Araraquara, São Paulo, Brazil
Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Bebida Natural - ALOE LIFE RACCO

                           
A Aloe Vera é conhecida em todo o mundo por suas curas milagrosas. 

Desde sua descoberta, sua fama repercutiu até mesmo em fatos históricos e bíblicos. 

O uso do mucílago da Aloe Vera, gel extraído da parte interna de sua folha, tem sido aproveitado por herbalistas em tratamentos de depuração do organismo, eliminação de toxinas celulares e orgânicas, neutralizador de odores, reestruturador e revitalizador da medula óssea, re-equilibrador magnético, re-ativador do sistema imunológico, estimulante da produção de endorfinas para acalmar a dor, nutritivo, antiinflamatório, cicatrizante, energético, re-hidratante, queratolítico, bactericida, digestivo, regenerador celular, antibiótico, anti-séptico, coagulante e antiviral. 

Com o passar do tempo, esta polpa foi possível ser empregada para a ingestão, onde todas as suas propriedades e nutrientes puderam ser aproveitados. A Aloe Vera, em sua composição, mantém uma grande proporção elementos nutracêuticos, sendo mais de 220 deles comprovados cientificamente, como Enzimas, Proteínas, Vitaminas (B12, B6, B5, B, A e C), Aminoácidos, Oligoelementos, Manganês, Cálcio, Potássio, Sódio, Alumínio, Ferro, Zinco, Cobre, Prata, Cromo, Fósforo e Titânio. 

Aloe Life é um néctar concentrado 100% orgânico de Aloe Vera, aromatizado suavemente com o sabor cítrico da Laranja, para ser ingerido de forma agradável, e poder acrescer saúde para o seu dia-a-dia. 

A extração do mucílago usado no Aloe Life é obtida por cultivo agrícola orgânico, não agredindo nem abusando da natureza e respeitando padrões ambientais e de qualidade reconhecidos internacionalmente. 
Experimente o Aloe Live, e sinta a diferença na sua vida.

43 comentários:

  1. Prezada amiga, também sou dirigente Racco, o que me interessou foi notar ao comprar o Aloe Life para uso pessoal é que ele é um suco concentrado de "LARANJA" COM "AROMA NATURAL DE ALOE VERA"! Observe no rótulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREZADA AMIGA, É SUCO DE ALOE VERA SABOR LARANJA!!! O ROTULO É UMA NORMA DA ANVISA, POIS SE VOCÊ NÃO SABE A RACCO É A UNICA EMPRESA NO BRASIL AUTORIZADA A VENDER PRODUTOS A BASE DE ALOE VERA, AS OUTRAS EMPRESAS FORAM PROIBIDAS.

      Excluir
  2. Segundo o SAC da Racco o produto teve seu rótulo alterado por determinação da ANVISA exatamente porque trazia a informação enganosa de que seria um suco concentrado de Aloe, quando, na verdade, é uma simples laranjada com gostinho de aloe. Para mim isto significa má fé da empresa que continua permitindo que se divulgue imagens da embalagem antiga e que se faça crer que o produto seja até mesmo um coadjuvante no tratamento do cancer. Um absurdo completo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois ao contrário de vc,não considero uma simples laranjada,pois várias amigas minhas usaram e usam ,inclusive consultoras,e tiveram excelentes rsultados,no diz respeito a consideral melhora na gastrite,colicas menstruais,má digestão,entre outros.em relaçao ao cancer ele melhora as defesa do organismo,não tem poder de curar,esse poder ficou somentep o médico dos médicos(jesus)

      Excluir
    2. Ola.estou tomando esse aloe life.e minhas dores de estomago pararam.,eu tinha dor todos os dias e intenso.,agora nao esta doendo entao quer dizer que da resultado.

      Excluir
    3. Já tomei e me ajudou muito a controlar minha psoríase no couro cabeludo.Super recomendo.

      Excluir
    4. Gostaria de comunicar que este Aloe Life tem ajudado muitooooooo a minha sobrinha que sentia dores horríveis e que médico algum teve resposta! Então digo e afirmo é um produto que realmente é muito bom!!

      Excluir
    5. Super indico também. Sentia muita dor de cabeça e rosto inchado.com um mês de uso não sinto mais essa dor. Estou muito feliz.

      Excluir
  3. Pois para mim este produto me fez muito bem! Eu era uma pessoa muito anciosa e por isso comia toda hora e engordei mais de 10 kgs e com este produto, passou aquela vontade absurda de comer toda hora. Podem compra-lo pois ele só faz bem!

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber como tomar, porque no rotulo não dizem nada, q é o q deveria ter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Aloe pode ser tomado para um possivel tratamento e tebem como prevenção:
      -Tratamento
      Vc pode ingerir até 3 vezes ao dia com dozes de até 0,030ml(30ml - o tradicional copinho de cachaça) essa dosagem vc ingere sempre uma em jejum e as outras nas horas que vc tem um intervalo maior entre as refeições.
      -Prevenção
      Vc ingeri os 30ml em jejum.

      Excluir
  5. o Aloe pode ser tomado para um possivel tratamento e tebem como prevenção:
    -Tratamento
    Vc pode ingerir até 3 vezes ao dia com dozes de até 0,030ml(30ml - o tradicional copinho de cachaça) essa dosagem vc ingere sempre uma em jejum e as outras nas horas que vc tem um intervalo maior entre as refeições.
    -Prevenção
    Vc ingeri os 30ml em jejum.

    ResponderExcluir
  6. Se esta proibido ser comercializado suco de aloe vera , como a racco esta comercializando??? gostaria de saber??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voc� ja ouviu falar numa empresa que se cha forever??? pois est� empresa ela � americana, e quando vieram ao brasil de forma e ilegal e sem o selo da ANVISA! A racco alem de j� ser uma empresa brasileira ela tem o selo da ANVISA. Isso nos da livre comercializa�o deste produto maravilhoso, que nos d� muitos depoimentos de pessoas que foram muito ajudadas por ele!!! Aproveite esse rem�dio natural!!!

      Excluir
  7. Vc. que está lutando contra o sobrepeso já conhece o café que emagrece? É café mesmo e emagrece de 2 a 6 kilos por mes! Auxilia no controle do colesterol LDL, triglicérides e açucar no sangue dos diabéticos. Já vem adoçado com frutose. Peça já o seu! Entregamos para todo o Brasil via Correios. Televendas 14 96821396 ou pelo email saude_qualidadedevida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Estou tomando o aloe life e esta me fazendo muito bem.,o povo Só reclama das coisas e nao procuram saber a verdade.,porque vcs nao reclamam do cigarro e do algool.?que esses realmente matam de verdade.meu pai morreu por causa do cigarro.isso ninguem fala.

    ResponderExcluir
  9. Estou tomando o aloe life e esta me fazendo muito bem.,o povo Só reclama das coisas e nao procuram saber a verdade.,porque vcs nao reclamam do cigarro e do algool.?que esses realmente matam de verdade.meu pai morreu por causa do cigarro.isso ninguem fala.

    ResponderExcluir
  10. É VERDADE QUE SERVE ATÉ PSORÍASE?

    ResponderExcluir
  11. Elizabete Guedes/MG 09/agosto/2012.

    Comecei a tomar o aloe life para problemas circulatórios e alérgicos e para minha surpresa melhorou a faceíte que me atormentava a quase 3 anos, mesmo com tratamentos (fisioterapia e anti-inflamatórios), a tendinite na cabeça do fêmur, uma melhora nos sintomas do mal de parkinson, que me acompanha há 8 anos. Inclusive, até o momento, estou usando a 3ª garrafinha de aloe, o linfedema está bem controlado, sem inchaço na perna esquerda, que espero ter me livrado disto também. Todas essas doenças são crônicas, só tendo controle.
    Obtive resultado ao usar a metade da 1ª garrafinha. Continuo usando todos os medicamentos, pois o aloe life não entra em conflito com nenhum deles.

    ResponderExcluir
  12. João Canobre vc e o leigo que vem aki e fala merda de uma empresa maravilhosa que e a RACCO todas outras empresas forao proibidas pela ANVISA de vender produtos a base do aloe eu tomo o aloe life a 1 ano e meio ele curou minha rinite alergica minha sinusite e alem das diversas dores que tinha pelo corpo meu organismo agora esta otimo graças a Racco cosmetico obrigado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudem! !!!!!Está bebida e produzida pelo farmacêutico Michael Petzing'.Largamente produzida na Bahia e no Rio Grande do Sul.Este responsável teve o cuidado de produzi-la nos mínimos cuidados exigidos com esta planta. Ela cura mais de 400 tipos de doenças dentre elas:tuberculose, gastrite,pneumonia, câncer;porque regenera as células do nosso corpo.Inflamações,diabetes Reduz 70%.Esta planta e fidedigna.Tom tios os aminoácidos que nossa saúde precisa. DESINTOXICANTE de nosso sisteman imunologico.Estudei e fico feliz por poder ajudar tantas pessoas a encontrar um alimento tão completo e salutar. Se você não crê. Não tem FÉ.Tá morto.Deuteronomio te ensinar bem sobre esta bebida. Fica com Deus!

      Excluir
    2. Estudem! !!!!!Está bebida e produzida pelo farmacêutico Michael Petzing'.Largamente produzida na Bahia e no Rio Grande do Sul.Este responsável teve o cuidado de produzi-la nos mínimos cuidados exigidos com esta planta. Ela cura mais de 400 tipos de doenças dentre elas:tuberculose, gastrite,pneumonia, câncer;porque regenera as células do nosso corpo.Inflamações,diabetes Reduz 70%.Esta planta e fidedigna.Tom tios os aminoácidos que nossa saúde precisa. DESINTOXICANTE de nosso sisteman imunologico.Estudei e fico feliz por poder ajudar tantas pessoas a encontrar um alimento tão completo e salutar. Se você não crê. Não tem FÉ.Tá morto.Deuteronomio te ensinar bem sobre esta bebida. Fica com Deus!

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Preciso deste produto com a máxima urgência, por favor se alguém tiver este produto entre em contato comigo no e-mail: elietecerqueir@hotmail.com,e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  15. Sou Dirigente Racco em Goiânia. Quem se interessar em adquirir este maravilhos produto entre em contato: sayonara.landim@gmail.com. Estou tomando há apenas uma semana e estou sentido uma disposição impressionante. Também sumiu uma dor de cabeça que sentia constantemente. Leiam sobre as pesquisas do alemão Dr. Michael Peuser. Ele deu entrevistas no Jô Soares (veja youtube) e palestras no mundo inteiro sobre os benefícios da Aloe Vera. Autor do livro: Os Capilares determinam o nosso destino. Aloe.

    ResponderExcluir
  16. Esse negócio de proibir é coisa paga pela concorrência. é uma máfia

    ResponderExcluir
  17. O problema é na composição está: concentrado de acerola com aroma artificial de aloe vera.

    ResponderExcluir
  18. Ainda não tomei esse produto, mas já fiquei interessado e vou registrar minhas melhoras caso realmente às tenho para assim poder dar meu depoimento à favor no futuro.

    ResponderExcluir
  19. Ainda não tomei esse produto, mas já fiquei interessado e vou registrar minhas melhoras caso realmente às tenho para assim poder dar meu depoimento à favor no futuro.

    ResponderExcluir
  20. EU tomo a Aloe Life(babosa)para digestao dificil e faz efeito positivo,agora estou usando junto a raditerapia tratamento apps cirurgia de cancer de mama.Como é realmente feito com a planta,confio que vai me ajudar com a cura complete e estatei com isto protegendo meu organismo melhorando a imunidade.Sou dirigente na Empresa Racco em Brasilia se estiver previsando comprar EU providencio.Meu telefone 96464569 me liga e confie no produto.

    ResponderExcluir
  21. No site da Racco, nao vejo esse produto. Não existe mais? Qual contato no Rio de Janeiro?

    ResponderExcluir
  22. eu só consultora Racco recentemente e comecei a tomar Aloe Life também fui diagnosticada com cancêr sou de Recife e quem quizer entre em contato comigo também celiaarte@bol.com.br

    ResponderExcluir
  23. Estou gravida e posso tomar ?

    ResponderExcluir
  24. Estou quase certo de que propaganda enganosa mesmo, nas letras pequenas da composição do produto fica bem esclarecido de que o Aloe e vera e só a essência no caso sabor, mas na verdade tem gosto de larajada pura. Tomara que eu esteja enganado até que me provem ao contrário, ou melhor... com o uso do produto eu me sinta melhor. Volto a postar aqui se causa algum efeito, comecei a tomar hoje.

    ResponderExcluir
  25. A babosa é abortiva nos primeiros três meses e tomada pura.O substrato da babosa é feito com suco de laranja para amenizar o sabor amargo da antraquinona. ..veneno que está na babase amarelo.Veneno que cura o ca.

    ResponderExcluir
  26. ja toma faz tempo tinha gastride hj ja nao tenho mais posso indicar toma o aloen vcs vao ver o resultado logo;;;;;;;;; obgd juanna dias jeriquara sp meu 016991180450

    ResponderExcluir
  27. Comprei aloe life pensando que fosse feito de babosa ( só tem sabor de aloe vera ? ) por favor me deem explicações . Estou sendo enganada?

    ResponderExcluir
  28. De forma nenhuma Helena. Pode ver os depoimentos acima. Eu tomo como preventivo. Sempre que aparece aquela áfta terrível que eu não consigo nem falar direito, tomo e desaparece em 2 dias. Tomo 3 goles em jejum e antes de engolir deixo ele na boca como num bochecho, depois engulo. É bom inclusive, como coadjuvante no tratamento de cáries e mal hálito.= 30ml espero 15min. para tomar água ou comer alguma coisa. Só acho importante tomar pelo menos umas 3 garrafinhas seguidas.Agora ela está em promoção por 69,99. É vale a pena. Veja os depoimentos no You tube. Tome com fé. Sou promotora da Racco em BH - MG. Tenho uma loja virtual e quem quiser adquirir de todo o BR pode pedir e receber em casa. Clique ou digite: raccoshop.com.br/virginia
    Meu whats app: 31 98726-8512
    Seja um consultor Racco, investindo apenas 99,99 e compre sempre com descontos.
    Bom tratamento a todos!
    Quaisquer dúvidas, estou à disposição.
    Bom dia!

    ResponderExcluir
  29. Pessoal li quase todos os depoimentos, contudo nao entendi ainda porque o rótulo nao inclui suco de aloe vera e sim aromatizante. O que vi foi uma alta concentração de vitamina C. Comprei 3 garrafas e ainda estou desconfortavel

    ResponderExcluir
  30. Estou tomando esse produto a um mes
    Tinha muita alergia tosse,estou otima
    Parabens,Racco vou continuar tomando.

    ResponderExcluir
  31. Crianças com 9 anos podem consumir esse produto

    ResponderExcluir