Quem sou eu

Minha foto
Araraquara, São Paulo, Brazil
Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.

domingo, 5 de setembro de 2010

Racco cosméticos.

    Você não conhece a Racco? Não sabe que esta perdendo.
    Na Racco não trabalhamos com produtos, e sim qualidade de vida. Todos os cosméticos são produzidos para proporcionar as consumidoras(os) mais bem estar e saúde. 
    Os tratamentos são feitos de dentro para fora, e os resultados são visíveis logo nas primeiras semanas.
    A Racco tem como parceira a Pfizer,  empresa farmacêutica mais completa e diversificada do mundo com opções terapêuticas para todas as etapas da vida. Juntas trabalham para proporcionar mais saúde as pessoas.
     Os produtos Racco são produzidos com os mais rigorosos padrões de qualidade, buscando sempre a satisfação de todos os seus públicos, pois utilizam ativos de tecnologicos de ultima geracao, alem de bioativos fitocosméticos, exaltando as características de cada tipo de pele e cabelo.
   Ciente das necessidades de seus consumidores, as linhas da Racco passam por testes seletivos de qualidade, dando vazão à diversidade e envolvendo qualidade total em sua produção.
    A linha de produtos baseia-se em: tratamento da pele facial e corporal, maquiagem, perfumes, cabelos, linha infantil e pre adolescente, tratamentos para banho e melhor funcionamento do corpo com a linha de alimentos.
    

    


Racco fazendo sua vida mais feliz.                              
     






Gostaria de conhecer mais sobre a Racco? 
Entre em contato pelo e mail fabianassmoraes@hotmail.com, terei o maior prazer em atende-los. 




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário