Quem sou eu

Minha foto
Araraquara, São Paulo, Brazil
Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Aloe life (aloe vera)



A Aloe Vera é conhecida em todo o mundo por suas curas milagrosas. 
 Desde sua descoberta, que ocorreu na mesma época na África do Sul e no Havaí, sua fama repercutiu até mesmo em fatos históricos e bíblicos. 

O uso do mucílago da Aloe Vera, gel extraído da parte interna de sua folha, tem sido aproveitado por herbalistas em tratamentos de depuração do organismo, eliminação de toxinas celulares e orgânicas, neutralizador de odores, reestruturador e revitalizador da medula óssea, re-equilibrador magnético, re-ativador do sistema imunológico, estimulante da produção de endorfinas para acalmar a dor, nutritivo, antiinflamatório , cicatrizante, energético, re-hidratante, queratolítico, bactericida, digestivo, regenerador celular, antibiótico, anti-séptico, coagulante e antiviral. 

Com o passar do tempo, esta polpa foi possível ser empregada para a ingestão, onde todas as suas propriedades e nutrientes puderam ser aproveitados. A Aloe Vera, em sua composição, mantém uma grande proporção elementos nutracêuticos, sendo mais de 220 deles comprovados cientificamente, como Enzimas, Proteínas, Vitaminas (B12, B6, B5, B, A e C), Aminoácidos, Oligoelementos, Manganês, Cálcio, Potássio, Sódio, Alumínio, Ferro, Zinco, Cobre, Prata, Cromo, Fósforo e Titânio. 

Aloe Life é um néctar concentrado 100% orgânico de Aloe Vera, aromatizado suavemente com o sabor cítrico da Laranja, para ser ingerido de forma agradável, e poder acrescer saúde para o seu dia-a-dia. 

A extração do mucílago usado no Aloe Life é obtida por cultivo agrícola orgânico, não agredindo nem abusando da natureza e respeitando padrões ambientais e de qualidade reconhecidos internacionalmente. 

Desfrute dos benefícios da natureza em seus cabelos, na sua pele e no seu corpo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário