Quem sou eu

Minha foto
Araraquara, São Paulo, Brazil
Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ciclos d'Racco Anti Celulite

Este é um assunto que incomoda,e muito,as mulheres e alguns homens.
Mas afinal o que é celulite? Tem cura?Como podemos prevenir?
Os franceses levantaram a hipótese da celulite ser pequenas depressões, já os profissionais da saúde e beleza que se deve a uma concentração de toxinas nos tecidos do corpo.As mais frequentes causadoras são as alterações hormonais,de microcirculação, metabólicas, imunológicas e predisposição genética. E fica pior ainda com a alimentação inadequada, bebidas alcoólicas, pilulas anticoncepcionais,cigarro,  excesso de sal e estresse.
O sonho de todas nos é o fim da celulite, mas isso não é totalmente possível, mas podemos amenizar, e muito não só as celulites como as estrias também e ainda, de brinde, diminuir medidas.
                            Será!!!!! Não acredito!!! 
                                            


Apresento a vocês Ciclos d'Racco anti celulite 
                                             

É uma formula exclusiva, que penetra 150 vezes mais profundamente e 200% mais rápido na pele diminuindo os nódulos desde a primeira aplicação.Em poucas aplicações já é possível obter uma redução nas medidas da silhueta, que fica visivelmente definida.Age perfeitamente em áreas onde exercícios e dietas não tem capacidades de ação. 
                                                  

                                         E o que "faz o milagre acontecer?" 
                                         Os seus principais ativos:
  • Nanospheres Theophyllisilane C: ativa a quebra de gordura e previne a formação de radicais livres;
  • Alfa-hidroxi-ácidos(AHA) e proteínas lácteas : retiram as células mortas da superfície para que outros ativos alcancem camadas mais profundas hidratando e suavizando a pele;
  • Extrato de Fucus vesicullosus e Centelha asiática: melhoram as circulações sanguínea e linfática , tornando a região mais ativa. Conforme os nódulos de gorduras são quebrados, são eliminados mais rapidamente;
  • Cafeina vetorizada(CAV) : tem ação antiinflamatória localizada, contribui para a drenagem superficial de líquidos retidos, inibe a lipoproteína responsável pela formação dos nódulos de gordura e previne a formação de adiposidades sem comprometer o metabolismo celular.
  • PhytoCafeil: atua contra a deformação do tecido conjuntivo, reduz a presença de toxinas age como descongestionante e estimulante do fluxo dos vasos linfáticos e sanguíneos. 
  • Transcutol complex: promove um aumento na vibração atômica que tanto intensifica a união das moléculas da formula como, na aceleração das ligações ao atravessar as camadas dérmicas.E como possui profunda penetração, seus ativos atravessam barreiras que promovem uma intensa alteração térmica e vasodilatação, deixando a pele inclusive avermelhada e aquecida o que ativa microcirculação;
  • Dimetilaminoetanol (DEMAE): causa tensão e enrijecimento muscular, melhorando o tônus e a elasticidade dos tecidos.
     Enfim a associação de todos esses ativos da uma opção confiável e de resultados de curto prazo.

     Não acredita? Faça um teste!  E comprove.Você vai se surpreender com o resultado em pouquíssimo tempo.

                                                   

Para mais informações me envie um email com suas duvidas raccofabiana@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário