Quem sou eu

Minha foto
Araraquara, São Paulo, Brazil
Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Seja um Consultor(a) ou Dirigente RACCO. Aqui você ganha mais. E todos ganham juntos.


Na maioria das empresas de cosméticos de venda direta, você pode ser apenas uma revendedora ou consultora. E só.
Na RACCO, você pode ir muito, muito mais longe, pois a RACCO é uma empresa de Multinível e desenvolveu o SRM (Sistema RACCO de Marketing).
Aqui, você começa como Consultora RACCO – e com isso já tem a maior lucratividade do mercado: 51% sobre a venda dos nossos cosméticos.

Mas isso é só o início.

A qualquer momento, você pode se tornar Dirigente RACCO.
Para isso, basta que você convide duas pessoas conhecidas e cadastre na RACCO, podem ser seus familiares ou amigos e acumule compras de 80 itens.
A Dirigente RACCO tem um lucro de 66% na venda dos cosméticos RACCO e mais 10% sobre tudo que sua equipe direta comprar (essa equipe, nós chamamos de 1ª geração). E tem mais: se as pessoas da sua equipe formarem suas próprias equipes (o que chamamos de 2ª geração), a Dirigente também ganha 4% sobre todas as compras desta 2ª geração.
Faça as contas: é ou não é muito mais negócio? Por que se contentar com menos quando você pode lucrar o dobro, ou o triplo?
Sem contar que é mais gratificante trabalhar em equipe, ganhando junto com as pessoas da sua vida.
É por isso que no Sistema RACCO há tantas e tantas famílias. Esposas e maridos. Mães e filhas. Pais e filhos. Um ajudando o outro e todos ganhando mais e ganhando juntos. É o que nós chamamos de Família RACCO. Porque fazer sucesso é bom. Mas fazer sucesso com quem você gosta é muito melhor.
Seja Consultor(a). Transforme-se em Dirigente. E faça parte da Família RACCO. Você vai crescer e ajudar as pessoas que são importantes para você a crescerem também.
Para tirar qualquer duvida entre em contato pelo email raccofabiana@hotmail.com ou pelo orkut. Procure o C.O. mais próximo da sua cidade com o Cod. 1193734, e conheça as linhas de cosméticos que pode melhorar sua vida.

2 comentários:

  1. como posso ser uma revendedora dos produtos racco

    ResponderExcluir
  2. Entra em contato comigo que te explico tudoSeja uma consultora RACCo
    garanta sua independecia finacera sem muitos custos
    e com bastante lucro vendendo
    pra amigos e familiares
    qualquer duvida
    estou a disposição 081 973050536
    Mim chama lá no zap

    ResponderExcluir