Quem sou eu

Minha foto
Araraquara, São Paulo, Brazil
Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.

sábado, 28 de agosto de 2010

Racco qualidade de vida

A fábrica da Racco foi fundada em 1987 na cidade de Curitiba-PR, com o propósito de criar e fabricar cosméticos inseridos nos padrões e normas internacionais de qualidade.
Com mais de 20 anos de existência, a Racco conta com instalações modernas onde são fabricados produtos de beleza e de tratamento cosmético para os públicos feminino, masculino, jovem e infantil. São aproximadamente 300 produtos divididos em linhas como: Ciclos d' Racco, Rosto, Solar, Corpo, Erva Doce, Nutriplus, Cabelos, Fibra Life, Vida, Maquiagem, Infantil, Perfumaria Feminina e Perfumaria Masculina.
A fábrica da Racco está localizada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e tem uma área construída de 6500 metros quadrados, perfazendo uma área total de 40.000 metros quadrados e é equipada com máquinas italianas e inglesas que possuem uma capacidade de produção de 2,5 milhões de unidades/mês, chegando a 10 milhões de unidades/mês.
No Brasil, a Racco é uma das poucas indústrias de cosméticos que mantém um laboratório amplo e moderno de análise físico-químico e microbiológica, um departamento de pesquisa e desenvolvimento que acompanha as tendências cosméticas mundiais, bem como um departamento de marketing e design voltado para o desenvolvimento de embalagens diferenciadas, modernas e inovadoras que promovem a estabilidade e economia do produto para o consumidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário