Quem sou eu

Minha foto
Araraquara, São Paulo, Brazil
Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.

sábado, 28 de agosto de 2010

Sistema RACCO de Marketing (SRM)

  



Você deseja adquirir sua independência financeira e realizar seus sonhos, experimente participar do SRM.
No SRM você tem a chance de crescer na empresa e ganhar cada vez mais. Como?
Se cadastrando como consultor(a). Este é o primeiro passo.
Para se cadastrar, é preciso ter o n.° de cadastro de um consultor ou dirigente e efetuar uma compra de, no mínimo, R$ 99,00 (este valor é só para a primeira compra, depois, você poderá comprar o quanto quiser) e ganhará um kit de boas vinda.


 


Como consultor, você ganhará desconto de até 34% sobre suas vendas. Ao cadastrar 2 pessoas e fazer 80 pontos (cada produto vale 1 ponto), você se tornará dirigente e o que é melhor, seus ganhos aumentarão, pois você passará a ganhar até 40% sobre suas vendas. E mais, ganhará 10% sobre as vendas dos seus cadastrados (1.ª geração) e 4% sobre as vendas dos cadastrados deles (2.ª geração).









Quanto mais você vender, mais ganhará e quanto mais pessoas você cadastrar, mais ganhará também, ou seja, na RACCO, você só tem a ganhar, pois aqui, você é valorizado e seu esforço reconhecido!

E você, o que está esperando para se cadastrar?

Não perca esta oportunidade, vá correndo a uma Promotoria RACCO (você precisará do meu n.° de cadastro: 1193794), ou se preferir pode entrar em contato comigo pelo e-mail: fabianassmoraes@hotmail.com . Estarei à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Até mais!     







    

Nenhum comentário:

Postar um comentário